Tranquilidade: receita do S.André em Batatais | Diário Regional

Tranquilidade: receita do S.André em Batatais

08/03/2014 12:00
Print Friendly

Técnico Vilson Tadei entende que Santo André  está pecando  nos detalhes - Foto: Fabrício Cortinove/EC Santo AndréCom a necessidade de vitória na bagagem, o Santo André viajou ontem para Batatais, onde enfrenta hoje (8) o time da casa, às 20h, no Estádio Osvaldo Scatena, pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O elenco dirigido pelo técnico Vilson Tadei busca o segundo triunfo como visitante na competição para se aproximar do G4, o grupo que garante acesso à elite estadual no próximo ano.

Atualmente, o Ramalhão ocupa o nono lugar na tabela de classificação, com 16 pontos, cinco atrás do quarto colocado Marília, primeiro time no G4. Quando o assunto é atuar longe de seus domínios, o Ramalhão permanece invicto. Até agora, a equipe empatou cinco vezes e venceu uma (2 a 1 sobre o Grêmio Osasco). O Batatais, por sua vez, é o oitavo, com a mesma pontuação – está à frente no número de vitórias.

Para garantir o resultado positivo neste fim de semana, o atacante Chico destacou que o time precisa retomar a tranquilidade das primeiras rodadas. “Estamos trabalhando para vencer. O professor nos passou a tranquilidade de que precisamos para marcar os gols. Amanhã (hoje) vontade não faltará para conquistar os três pontos”, disse o autor de um dos gols no empate por 2 a 2 contra o Monte Azul, no sábado passado.

Com o time em um momento delicado na competição, o técnico Vilson Tadei destacou que é necessário tirar a pressão sobre os jogadores para retomar o caminho das vitórias. “A partir do momento que formos mais tranquilos, o resultado vai aparecer”, explicou.

Ainda segundo Tadei, o confronto desta noite requer “todos os cuidados”, devido às qualidades do adversário. “É um time da divisão e que aposta no Luciano (Gigante) para fazer as jogadas de profundidade. Precisamos marcar forte e evitar os contra-ataques”, afirmou, sobre o duelo contra o Fantasma da Mogiana.

Ausências

Na disputa de hoje, que será a primeira entre esses clubes em competições oficiais, o Ramalhão estará desfalcado do zagueiro Rayan, suspenso com três cartões amarelos. O atacante Müller Fernandes, que ainda se recupera de torção no tornozelo esquerdo, é dúvida e será testado momentos antes do jogo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: