Técnico Tata Martino diz que vômitos de Messi não são normais | Diário Regional

Técnico Tata Martino diz que vômitos de Messi não são normais

08/03/2014 9:35
Print Friendly, PDF & Email

BARCELONA – O técnico do Barcelona, o argentino Tata Martino, disse ontem (7) que os vômitos de Messi em campo não são normais. Na quarta-feira, durante amistoso da Argentina contra a Romênia, o jogador foi flagrado vomitando no gramado. O atleta minimizou o episódio ao dizer que “é algo que acontece sempre”.

“Contra a Real Sociedad (no dia 22 de fevereiro), pensei que era fruto de processo gripal, mas é algo que tem já faz bastante tempo”, disse Martino. “Não sou gastroenterologista e ainda não foi dado uma razão. Já consultou especialistas. Entendo que não é algo normal, mas isso não afeta o desenvolvimento do seu trabalho”, disse.

O técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, admitiu na quarta que seu capitão se sentiu indisposto no início do jogo em Bucareste. “Se aproximou do banco de reservas para beber água porque teve ânsia de vômito”, disse o técnico, sem esclarecer se o craque sofreu algum distúrbio.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: