Sem Jadson, Mano Menezes prevê poucas mudanças | Diário Regional

Sem Jadson, Mano Menezes prevê poucas mudanças

08/03/2014 15:00
Print Friendly, PDF & Email

Mano Menezes: “acordo é para ser respeitado” - Foto: CT Corinthians/Rodrigo Coca/ Agência CorinthiansSÃO PAULO – O técnico Mano Menezes evitou confirmar ontem (7) o time titular do Corinthians, mas deixou claro não ter a intenção de fazer muitas mudanças para enfrentar o São Paulo, amanhã, no Pacaembu. “Uma ou duas mudanças, apenas”, disse o treinador.

A certeza é que Jadson não joga. Cedido pelo São Paulo na negociação do empréstimo de Alexandre Pato, o meia não pode enfrentar sua ex-equipe por acordo entre as duas diretorias. A multa prevista é de R$ 1 milhão se o Corinthians quiser utilizá-lo no clássico. “Acordo é para ser respeitado”, disse Mano.

Na entrevista coletiva de ontem, foram tantas perguntas sobre Jadson que o técnico corintiano chegou a demonstrar irritação. “Ele não vai jogar, vocês sabem, não é?”, questionou aos jornalistas. O camisa 10 tem sido o principal destaque corintiano no Campeonato Paulista. Contra o Linense, na última rodada, fez dois gols. Renato Augusto e Danilo disputam a vaga de Jadson para o clássico.

“A ideia é de manutenção (do time). É o mais coerente em função do que a equipe vem apresentando. Não vou fazer muitas alterações. É a base do time que vem jogando nos últimos jogos. Não tem segredo”, limitou-se a dizer Mano. Assim, o meia-atacante Luciano deve fazer o primeiro clássico pelo Corinthians. Contratado sem alarde do Avaí, o jogador fez quatro gols nas últimas duas partidas.

“(Luciano) fez gol no primeiro toque que deu na bola (contra o Comercial). Isso deixa o jogador muito à vontade para a sequência de partidas. Está em um grande momento”, elogiou Mano. O técnico também crê na possibilidade de escalar Romarinho, que se recupera de edema na coxa esquerda.

Coríntios

O Corinthians anunciou ontem programa de fidelidade que engloba os associados ao programa Fiel Torcedor. Em parceria com a Caixa Econômica Federal, o clube vai oferecer cartões de crédito pré e pós-pagos para os torcedores. Quem usar os cartões em compras ganhará créditos em moeda fictícia chamada de “coríntios”’. O acúmulo de pontos dará direito a recompensas, que passam por camisas oficiais a visitas ao CT do clube, na Capital paulista. O plano custa R$ 29,90.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: