São Caetano e Catanduvense: duelo contra o rebaixamento | Diário Regional

São Caetano e Catanduvense: duelo contra o rebaixamento

08/03/2014 9:33
Print Friendly

SÃO CAETANO – Um jogo de desesperados: assim pode ser resumido o confronto de hoje (8), às 16h, entre São Caetano e Catanduvense, no Estádio Anacleto Campanella, válido pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O time que perder a partida pode acabar a rodada na zona de rebaixamento.

A vitória sobre o Grêmio Barueri, no último fim de semana, afastou o Azulão do Z4, mas a equipe pode voltar novamente à zona da degola em caso de derrota nesta tarde. O São Caetano ocupa a 13ª colocação, com 12 pontos, apenas um acima do primeiro time dentro do grupo de risco, o Guaratinguetá. Adversário de hoje no Campanella, o Catanduvense é o 14º, também com 12 pontos.

Será a terceira partida do técnico Paulo Cezar Catanoce no comando do São Caetano e a primeira diante da torcida do Azulão. Nas demais, a equipe perdeu para o Capivariano por 2 a 1 e venceu o Grêmio Barueri por 2 a 0, ambas longe do Anacleto Campanella.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: