Garis protestam em frente à sede da Prefeitura do Rio de Janeiro | Diário Regional

Garis protestam em frente à sede da Prefeitura do Rio de Janeiro

08/03/2014 10:05
Print Friendly

RIO – Cerca de 500 garis protestaram em frente à sede da prefeitura do Rio na manhã de ontem na Cidade Nova, Centro. Com um carro de som, líderes do movimento grevista informavam que a greve que já dura sete dias vai continuar até que o prefeito Eduardo Paes os receba para negociar.

Um dos porta-vozes do movimento, Célio Viana, negou que o motivo da greve seja político. “Nunca foi político. O que queremos são melhores condições de trabalho e um salário decente. Nesses dias todos não houve nenhuma baderna ou quebra-quebra” disse. “Queremos negociar sem o sindicato, diretamente com o prefeito”, disse.

Universitários e representantes de sindicatos de outras categorias, como a dos petroleiros e dos professores, também participaram do ato. Algumas entidades anunciaram apoio financeiro para custear material informativo entre outros gastos do movimento.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: