Venezuela: um policial morre ao tentar retirar barricada | Diário Regional

Venezuela: um policial morre ao tentar retirar barricada

07/03/2014 8:43
Print Friendly, PDF & Email

VENEZUELA – Duas pessoas morreram ontem (6), atingidas por disparos no setor Los Ruices, município de Sucre, estado de Miranda, leste de Caracas. De acordo com o governo venezuelano, um motociclista e um policial foram atingidos por tiros quando retiravam entulhos de uma barricada feita por manifestantes.

O mototaxista José Gregorio Amaris e o policial Adner López, da Guarda Nacional Bolivariana, foram atingidos por disparos a partir de um prédio nas proximidades da avenida, que tentavam liberar.

“Foram assassinados por francoatiradores, quan­do limpavam as barricadas colocadas pelo fascismo, e morreram por um só disparo”, confirmou o presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: