Classificado, São Paulo quer fim de jejum em clássicos | Diário Regional

Classificado, São Paulo quer fim de jejum em clássicos

07/03/2014 14:00
Print Friendly, PDF & Email

Souza comemora gol contra o Audax: “temos condições de quebrar o jejum” - Foto: Rubens Chiri São Paulo FcSÃO PAULO – Classificado as quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo pode complicar a vida do Corinthians caso derrote o rival no clássico de domingo, às 16h, no Pacaembu. Na terceira colocação do Grupo B com 20 pontos, o time alvinegro precisa da vitória para tentar ultrapassar ou ao menos continuar perto do Ituano, que tem 21.

Para o volante Souza, no entanto, a motivação do São Paulo para a partida é a mesma de qualquer clássico. “A gente tem de fazer nosso papel, que é vencer o jogo independentemente de tirar ou não a vaga deles”, disse ontem (6) o camisa 8 tricolor.

Com a classificação antecipada, o principal objetivo do São Paulo na 13ª rodada do Estadual, na opinião do jogador, é derrotar o Corinthians para encerrar um jejum que vem desde dezembro de 2012 – quando a equipe tricolor ganhou um clássico pela última vez.

“Isso incomoda, porque não é normal o São Paulo ficar sem vencer um clássico tanto tempo. Porém, não adianta lamentar o que passou. Domingo temos total condição de quebrar esse jejum, mesmo na casa do adversário”, opinou Souza.

Com a goleada sobre o Audax e a derrota do Linense para o Corinthians, os são-paulinos chegaram aos 21 pontos e garantiram a vaga no mata-mata do Estadual.

Pato

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Audax, o elenco do São Paulo se reapresentou ontem à tarde no centro de treinamento tricolor. Enquanto os titulares fizeram atividades regenerativas na piscina, os reservas participaram de um jogo-treino contra o Red Bull, sob os olhares do técnico Muricy Ramalho.

Os são-paulinos venceram o time da Série A2 do Campeonato Paulista por 3 a 2. Ademilson, duas vezes, e Pato balançaram as redes para o time do Morumbi. Ainda sem poder estrear pelo São Paulo, Pato tem treinado dois períodos e vem se destacando nos amistosos que disputa no CT.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: