Câmara de São Bernardo mantém veto total ao projeto de Burguês | Diário Regional

Câmara de São Bernardo mantém veto total ao projeto de Burguês

07/03/2014 6:00
Print Friendly

SÃO BERNARDO – Foi mantido, ontem (6), o veto total do Executivo de São Bernardo ao projeto de Reginaldo Ferreira da Silva, o Reginaldo Burguês (DEM), que autorizava a confecção, o transporte e a soltura de balões ecológicos na cidade. Esse foi o terceiro veto do Executivo mantido pela Casa este ano. A decisão virou alvo do bloco oposicionista.

“Não podemos abaixar a cabeça para o Executivo. Não podemos votar a favor de veto a um projeto aprovado por nós. Isso é um absurdo. O pior, foi aceito pelo autor da matéria”, afirmou Osvaldo Camargo (PPS).

A declaração incomodou o líder de governo, José Ferreira (PT), que usou a tribuna para defender o veto. “Gostaria de parabenizar a postura do vereador Burguês, que está acatando o veto em nome de um coletivo maior e gostaria de informar aos outros vereadores que o Executivo é independente do Legislativo. Então, da mesma maneira que temos liberdade para aprovar qualquer projeto aqui, o Executivo também tem liberdade para vetar”, pontuou.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: