Alexandra Richter brilha na peça 'Minimanual de Qualidade de Vida' | Diário Regional

Alexandra Richter brilha na peça ‘Minimanual de Qualidade de Vida’

07/03/2014 14:30
Print Friendly, PDF & Email

Foto: DivulgaçãoSÃO PAULO – A atriz Alexandra Richter encarna a personagem cômica Angelina Pimenta na peça Minimanual de Qualidade de Vida, que estreia amanhã, em São Paulo. Os comediantes Marcelo Adnet, Leandro Hassum e Marcius Melhem participam em vídeos.

No espetáculo, a protagonista é uma palestrante que dá dicas de como otimizar o dia a dia. “Apresenta um minimanual que não teve paciência de ler inteiro”, introduz Richter. “Mas, como é intrometida, lê os enunciados dos capítulos e dá as dicas que acha pertinentes.”

A peça acaba puxando a reflexão das pessoas para o próprio cotidiano. “Porque hoje o ócio não é permitido. E, se você for levar à risca as dicas para ter qualidade de vida, você acaba ficando estressado”, diverte-se.
O público responde a um bem-humorado questionário, durante a peça, e concorre a brindes. “O final é uma grande catarse”, instiga Alexandra.

Serviço – “Minimanual de Qualidade de Vida”. Estreia hoje (7). Sexta-feira, às 21h30; sábado, às 21h; e domingo, às 18h. Local: Teatro Jaraguá, rua Martins Fontes, 71, Bela Vista. Telefone: 3255-4380.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: