Santo André ganha instituto em prol da paz idealizado por Bittencourt | Diário Regional

Santo André ganha instituto em prol da paz idealizado por Bittencourt

06/03/2014 6:00
Print Friendly, PDF & Email

SANTO ANDRÉ – Iniciativa do deputado estadual José Bittencourt (PSD), em 28 deste mês, ocorrerá o lançamento do Instituto em Defesa da Paz na Cidade (IDPC) – ONG sem fins lucrativos –, que objetiva atuar junto às entidades de classe e órgãos públicos, de maneira a buscar alternativas que levem à pacificação da sociedade de Santo André.

O evento que marcará o início dos trabalhos está programado às 19h, na Câmara de Santo André e reunirá membros da administração Pública, polícias e integrantes de entidades preocupadas em divulgar a paz e promover uma mudança comportamental da sociedade. O lançamento do IDPC em Santo André é aberto ao público.

“A paz é uma categoria moral e cultural que só pode ser alcançada por meio do comportamento cotidiano. Nosso objetivo principal é o de promover e divulgar atividades de caráter técnico, científico, educativo, cultural, além de oferecer assistência social, de defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico da cidade”, destacou.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: