Nível do sistema Cantareira volta a cair; há risco de racionamento | Diário Regional

Nível do sistema Cantareira volta a cair; há risco de racionamento

06/03/2014 9:55
Print Friendly

SÃO PAULO – O nível do sistema Cantareira, responsável pelo abastecimento de água em parte de São Paulo e da região metropolitana, voltou a cair ontem (5), mesmo com o registro de chuvas nos últimos dias. No sábado, o reservatório tinha registrado o primeiro aumento em quatro meses e o volume do sistema chegou a 16,6%.

Ontem, porém, o volume do sistema voltou para os 16,1%. O Cantareira opera no pior nível da história. A seca nos últimos meses colocou a Grande São Paulo em estado de alerta. Na semana passada, um grupo técnico que acompanha o nível de abastecimento no Cantareira recomendou redução no volume de retirada de água – há a hipótese de rodízio em alguns bairros da Capital.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: