Em dia de surpresas, Messi passa mal em campo | Diário Regional

Em dia de surpresas, Messi passa mal em campo

06/03/2014 6:24
Print Friendly

SÃO PAULO – As 32 seleções que disputarão a Copa no Brasil jogaram amistosos ontem (5). No duelo entre as últimas campeãs, a Espanha, com o estreante Diego Costa, bateu a Itália por 1 a 0, em Madri. Houve muitos jogadores testados, resultados surpreendentes e incertezas sobre as condições de várias equipes, a menos de cem dias da Copa. Quatro das classificadas perderam para selecionados que não vão ao Mundial.

Os EUA levaram 2 a 0 da Ucrânia, no Chipre. Gana tomou 1 a 0 da seleção anfitriã, em Montenegro. A Bósnia-Herzegóvina sofreu 2 a 0 do Egito na Áustria e o Irã caiu em casa por 2 a 1, diante da Guiné.

Cabeça de chave, a Bélgica abriu 2 a 0 em casa e cedeu empate à Costa do Marfim. A Grécia também desanimou seus torcedores ao ser derrotada em casa pela Coreia do Sul, por 2 a 0. Com novidades na escalação, a Colômbia empatou em Barcelona por 1 a 1 com a Tunísia, que não jogará a Copa.

O Uruguai também não conseguiu superar uma seleção sem vaga. Na Áustria, empatou por 1 a 1 com os donos da casa. Messi não brilhou, vomitou em campo e os titulares da Argentina ficaram no 0 a 0 em visita à Romênia, que foi desclassificada na repescagem das eliminatórias.

Com vários testes no time, a Alemanha foi vaiada em casa, após ser dominada pelo Chile, mas venceu por 1 a 0. Diante de sua torcida, a França superou facilmente a Holanda, por 2 a 0. Adversária do Brasil na abertura do Mundial, a Croácia empatou por 2 a 2 com a dona da casa Suíça. Também integrante do Grupo A, Camarões foi goleado por 5 a 1, em Portugal.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: