Diadema comemora Dia da Mulher com Março Lilás | Diário Regional

Diadema comemora Dia da Mulher com Março Lilás

06/03/2014 8:00
Print Friendly

DIADEMA – No dia 8 de março será comemorado mais um Dia Internacional da Mulher, e Diadema, mais do que celebrar a data, vai promover atividades durante todo o mês para lembrar as conquistas, as batalhas do dia a dia e tudo o que as mulheres continuam lutando para conseguir.

O Março Lilás de Diadema começa antes: no dia 7, o Centro Público de Emprego Trabalho e Renda vai oferecer serviços especiais para as mulheres que comparecerem ao local, como exame de vista, hidratação de cabelos e esmaltação de unhas, entre outros.

No sábado (8), a festa começa às 8 horas na Praça da Moça, com a Caminhada das Mulheres em Movimento e Se Toque Melhor em direção à Praça Lauro Michels onde, às 9 horas começa o Dia da Beleza e Saúde, que vai até às 13 horas na Escola Municipal Professor Francisco Daniel Trivinho. Lá serão oferecidos tratamentos de beleza, dicas de alimentação, exercícios.

Após a abertura oficial (às 9h30 na Pça. Lauro Michels) haverá apresentações de Dança Cigana, Mulheres Nordestinas, Circo-Escola, Grupo Amor Gitano e o encerramento da festa será com o grupo Os Seresteiros de Diadema.

Durante o mês, as comemorações se espalham por toda a cidade, com exposições no Centro de Memória de e no Centro Cultural Eldorado, que também terá exibições de filmes com temática feminina. Haverá palestras, como a do dia 13, no Quarteirão da Saúde, “Uma trajetória contínua na busca pela igualdade de gênero” e o “Cine da Beth”, que acontecerá dia 23 na Casa Beth Lobo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: