Botafogo bate Atlético Sorocaba e fica perto das quartas de final | Diário Regional

Botafogo bate Atlético Sorocaba e fica perto das quartas de final

06/03/2014 8:00
Print Friendly

SÃO PAULO – O Atlético Sorocaba perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista ontem (5). Em partida válida pela 12ª rodada, o time sorocabano perdeu para o Botafogo por 1 a 0 em pleno Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O resultado foi bom para o time de Ribeirão Preto, que ficou próximo da classificação para as quartas de final.

O Botafogo é líder isolado do Grupo B, com 25 pontos. O time de Ribeirão Preto mantém cinco pontos do Corinthians, terceiro colocado, que ontem à noite goleou o Linense por 4 a 0, em Lins. Com a derrota, a equipe do técnico Roberto Cavalo segue na zona de rebaixamento, com nove pontos, um a menos que o Linense, primeiro clube fora do grupo dos quatro últimos.

O único gol da partida foi marcado por Leandro, aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois de uma bola lançada ao ataque, Thiago Costa furou e Marcelo Macedo ficou cara a cara com o goleiro. Quando Fábio saiu do gol, ele rolou para Leandro, que sozinho só tocou para o fundo das redes.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: