Suspeitos de roubar veículo invadem casa e atropelam seis | Diário Regional

Suspeitos de roubar veículo invadem casa e atropelam seis

04/03/2014 11:48
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – Seis pessoas ficaram feridas na tarde de ontem (3) após serem atingidas por um carro que invadiu a casa em que estavam em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, o veículos era roubado e estava sendo perseguido por policiais.

A batida ocorreu por volta das 16h quando um Fiat Idea roubado passou por policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Ísis Cristina. A PM afirmou que os bandidos aceleraram e foi iniciada então a perseguição.

Quando passava pela na rua Francisca Rodrigues Adriano, o motorista do Fiat Idea perdeu o controle do veículo e invadiu uma casa, onde estavam as seis pessoas atingidas, sendo uma delas uma criança. Todas, porém, tiveram apenas ferimentos leves. A assessoria da PM não soube informar quantas pessoas estavam no carro roubado nem se alguma delas foi detidas.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: