Luciano ganha chance no time titular do Corinthians | Diário Regional

Luciano ganha chance no time titular do Corinthians

04/03/2014 11:18
Print Friendly

SÃO PAULO – Seu rosto ainda não é facilmente reconhecido nem por quem costuma acompanhar os treinamentos do Corinthians. Seu nome, porém, ganha cada vez mais espaço nos planos do treinador Mano Menezes. Luciano, meia-atacante de 20 anos, treinou ontem (3) como titular. Fez o único gol da atividade e deve ser mantido para o jogo de amanhã contra o Linense, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Ex-jogador de Atlético-GO e Avaí, apresentado em 21 de janeiro, Luciano estreou um mês depois, nos acréscimos da vitória sobre o Rio Claro por 3 a 2, em casa. Porém, apareceu mesmo no jogo seguinte, quando substituiu Guerrero e, com um minuto em campo, abriu o placar diante do Comercial, quarta-feira passada, no Pacaembu. O meia-atacante ainda marcou outro gol no triunfo por 3 a 0.

“É um jogador rápido, com bom chute e tem personalidade, pois não é fácil jogar aqui no Corinthians”, avaliou o goleiro Cássio, escolhido para a entrevista coletiva de ontem. Companheiro de Romarinho no ataque, Luciano foi a única novidade de Mano no treinamento principal, que durou cerca de meia hora.

O técnico ensaiou posicionamento, abertura de espaços na defesa adversária e jogadas pelas laterais. Também aproveitou para exercitar contragolpes e cobranças de escanteio ofensivas e defensivas.

O atacante Emerson, o meia Renato Augusto e o lateral esquerdo Fábio Santos, que se recuperaram de problemas médicos, treinaram na equipe reserva e devem ser relacionados para o jogo em Lins. O atacante peruano Guerrero, com uma entorse no joelho direito, desfalca o time.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: