Homem acaba detido sob suspeita de dirigir bêbado e atropelar ciclistas | Diário Regional

Homem acaba detido sob suspeita de dirigir bêbado e atropelar ciclistas

04/03/2014 11:47
Print Friendly

SÃO PAULO – Um homem 37 anos foi detido ontem (3) sob suspeita de dirigir embriagado e atropelar dois ciclistas em Salto (a 101 km de São Paulo). Segundo a polícia, o motorista estava com a sobrinha de 5 anos no carro no momento do acidente.

O acidente aconteceu no início da tarde, na rodovia Ilário Ferrari. Segundo a Polícia Civil, após a batida, o motorista fugiu e percorreu mais alguns metros. Então parou o carro e tentou fugir a pé, deixando a sobrinha dentro do veículo.

O motorista foi detido por pessoas que estavam no local e foi levado à delegacia central da cidade, onde o caso será registrado. A polícia afirmou que apresentava sinais de embriaguez, mas não informou se foi submetido ao teste do bafômetro. Também não foi informado o nome dele.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: