Grupo perdido em região de serra é resgatado em Paranapiacaba | Diário Regional

Grupo perdido em região de serra é resgatado em Paranapiacaba

04/03/2014 11:46
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – Quatro pessoas foram resgatadas na tarde de ontem (3) após ficarem perdidas em uma região de mata em Paranapiacaba, em Santo André. Segundo a Polícia Militar, as pessoas passavam bem e não quiseram registrar boletim de ocorrência.

O grupo, formado por três homens e uma mulher, havia iniciado a caminhada pela serra do mar no último sábado, mas não conseguiu retornar, solicitando a ajuda da polícia no fim da tarde de domingo. Equipes do Comando e Operações Especiais da Polícia Militar (COE) então iniciaram as buscas.

A localização do grupo ocorreu por volta das 13h, que não precisou de atendimento médico. Dentre os turistas, havia uma advogada, um designer de joia, um professor de educação física e um bombeiro aposentado. Os nomes, porém, não foram informados.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: