Dupla rouba carro e bate durante fuga no Morumbi; suspeito morre | Diário Regional

Dupla rouba carro e bate durante fuga no Morumbi; suspeito morre

04/03/2014 11:49
Print Friendly

SÃO PAULO – Um roubo de carro terminou em acidente que causou a morte de um dos assaltantes e deixou um outro homem ferido na manhã de ontem (3) no Morumbi, zona oeste de São Paulo. Por volta das 7h, um gerente de recursos humanos de 58 anos seguia para o trabalho quando foi abordado por dois rapazes, um deles armado, e obrigado a entregar seu Honda Fit.

Metros à frente, durante a tentativa de fuga em alta velocidade em direção à marginal Pinheiros, o assaltante que dirigia o Fit roubado perdeu o controle e bateu em um Clio que passava pelo local. Seu comparsa, de 17 anos, que estava no banco do passageiro, morreu na hora.

O assaltante que dirigia conseguiu fugir a pé. A PM fez buscas na região, mas não foi encontrado. O motorista do Clio que se envolveu na batida ficou ferido, principalmente nas pernas, foi socorrido ao Hospital Regional Sul, e não corre risco de morrer, segundo a polícia.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: