Campos: 'é preciso aposentar raposas que assaltam o povo' | Diário Regional

Campos: ‘é preciso aposentar raposas que assaltam o povo’

04/03/2014 12:07
Print Friendly, PDF & Email

RECIFE – No seu périplo carnavalesco pelo interior de Pernambuco para apresentar os candidatos da chapa governista no Estado, o governador Eduardo Campos (PSB), pré-candidato à Presidência, disse ontem (3) que o povo quer “aposentar um bocado de raposas que está assaltando o sonho” dos brasileiros. Sem citar nomes nem partidos, Campos fez críticas ao governo federal e à “velha política” durante visita a um associação de mulheres em Nazaré da Mata, a 70 km do Recife.

“O Brasil não quer mais ver aquele pacto político velho, mofado, carcomido do interesse da população. O Brasil deseja a renovação da política, deseja aposentar um bocado de raposa que hoje está assaltando o sonho do povo brasileiro, está barrando as mudanças que todos nós ajudamos a ver na cena brasileira”, afirmou pela manhã.

De domingo até hoje, Campos deve percorrer nove municípios pernambucanos para apresentar seu pré-candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o vice dele, Raul Henry (PMDB), e o ex-ministro da Integração, Fernando Bezerra, que disputará o Senado.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: