Bernard diz que tem esquema para deixar Ucrânia | Diário Regional

Bernard diz que tem esquema para deixar Ucrânia

04/03/2014 6:20
Print Friendly

JOHANNESBURGO – O meia-atacante Bernard se apresentou à seleção ontem (3), em Johannesburgo, preocupado com a situação política na Ucrânia e revelou que já tem um esquema especial para garantir que ele e seus familiares deixem o país em segurança. Bernard é o único jogador da seleção que joga no país que vive conflito armado que somente em fevereiro matou ao menos 82 pessoas.

Bernard foi contratado há sete meses pelo Shakhtar, de Donetsk. A cidade fica ao leste do país, que é favorável à Rússia e ao presidente deposto Viktor Yanukovich. Inicialmente concentradas na capital Kiev, as manifestações violentas já se aproximam de Donetsk.

“É complicado. A violência até agora estava longe, mas os manifestantes já partiram para lá (Donetsk). Tomamos as providências necessárias. Temos passagem para deixar o país se for preciso e deixamos o nosso nome na embaixada. Tudo para o caso de um voo urgente”, disse Bernard.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: