Roberto Jefferson passa mal e é atendido por médico particular na prisão | Diário Regional

Roberto Jefferson passa mal e é atendido por médico particular na prisão

03/03/2014 13:56
Print Friendly

O delator do mensalão e ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) passou mal na última sexta-feira no Instituto Penal Coronel PM Francisco Spargoli Rocha, em Niterói.

A informação foi confirmada hoje, em nota, pela Seap (Secretaria Estadual de Administração Penitenciária), que administra o sistema carcerário no Estado.

De acordo com a assessoria da pasta, Jefferson sentiu dores estomacais e foi atendido por uma enfermeira da secretaria, e seu médico particular foi acionado.

Como o exame de sangue não apresentou nenhuma alteração no seu estado de saúde, Jefferson não foi transferido para um hospital e encontra-se no centro de detenção.

O ex-deputado está preso há uma semana e foi diagnosticado com um tumor no pâncreas em 2012.
No mesmo dia em que se sentiu mal, o advogado Marcos Pinheiro de Lemos, que defende o condenado, entrou com novo pedido de prisão domiciliar no Supremo Tribunal Federal (STF).



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: