São Caetano vence o Barueri e deixa zona do rebaixamento | Diário Regional

São Caetano vence o Barueri e deixa zona do rebaixamento

02/03/2014 3:50
Print Friendly, PDF & Email

Jogadores comemoram primeira vitória fora do Anacleto - Foto: Divulgação/AD São CaetanoBARUERI – O São Caetano encerrou a sequência de quatro derrotas consecutivas na Série A2 do Campeonato Paulista ao vencer o Grêmio Barueri por 2 a 0, na noite de ontem (1º), na Arena Barueri, em jogo da 11ª rodada da competição. A vitória – a primeira do Azulão fora do Estádio Anacleto Campanella na temporada – tirou a equipe do ABC da zona do rebaixamento. O São Caetano é, agora, o 13º colocado, com 12 pontos. O Grêmio Barueri, por sua vez, é o 18º, com sete.

Precisando vencer para sair da incomoda zona do rebaixamento, o técnico do Azulão, Paulo Cezar Catanoce, optou por formação ofensiva com dois armadores de oficio (Danilo Bueno e Caleb) na criação das jogadas. O jogo foi interrompido por 25 minutos no primeiro tempo devido à chuva que castigou a Arena Barueri e encharcou seu gramado.

O campo ficou encharcado e a bola quase não rolava. Mesmo assim, o São Caetano não perdeu tempo e superou as adversidades para abrir o placar. Aos 20 minutos, Marcelo Soares mostrou oportunismo e, depois de uma bate-rebate na área do Grêmio, abriu o placar para o São Caetano.

Na etapa complementar, Anselmo ampliou a vantagem para os visitantes. Aos 16 minutos, ele recebeu passe em profundidade e bateu rasteiro e cruzado, sem chances para o goleiro Renan.

O Azulão volta a campo pelo torneio estadual no próximo sábado (8), às 16h, para enfrentar o Catanduvense no Anacleto Campanella. O confronto é válido pela 12ª rodada da competição. O Barueri vai enfrentar o Velo Clube no mesmo dia, em Rio Claro.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: