S.André consegue 7º empate na Série A2 | Diário Regional

S.André consegue 7º empate na Série A2

02/03/2014 3:48
Print Friendly, PDF & Email

Chico em ótima condição, não perdoou e deixou tudo igual na partida - Foto: ArquivoO Santo André empatou com o Monte Azul por 2 a 2 ontem (1º), no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Sétima igualdade do Ramalhão em 11 rodadas, o resultado mantém a equipe fora do G4 – zona de classificação à elite paulista no próximo ano – com 16 pontos. Para o Santo André, os atacantes Chico e Nunes fizeram os gols, enquanto Matheus e Juca anotaram a favor dos donos da casa, que têm um ponto a mais na competição e também estão fora do G4.

No primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Vilson Tadei foi a que mais procurou o gol. As primeiras oportunidades foram criadas por Michael, aos quatro, e Müller Fernandes, aos 15, em conclusões de fora da área, mas a primeira se perdeu pela linha de fundo e a segunda foi facilmente defendida pelo goleiro Igor. O “Azulão”, porém, levou mais sorte e inaugurou o marcador aos 23 minutos. Rodrigo Ninja cruzou e Mateus desviou de cabeça para o fundo das redes: 1 a 0.

Ainda na primeira etapa, Nunes desperdiçou boa oportunidade de empatar para o Santo André. Aos 44, o goleador aproveitou sobra e soltou o pé, mas a bola bateu na trave.

Segundo tempo

Em busca do empate, o Santo André se lançou ao ataque no segundo tempo do confronto e criou diversas oportunidades. Em uma delas, Müller apareceu de frente para o gol e cabeceou para fora, aos 11. Persistente, o Ramalhão finalmente empatou aos 23 minutos. O estreante Felipe Alves – que entrou no lugar de Müller Fernandes – fez boa jogada individual na direita e deixou Chico em ótima condição. O atacante não perdoou, finalizou no canto de Igor e deixou tudo igual na partida.

Superior na partida, a equipe do ABC desperdiçou grande oportunidade sete minutos depois. Felipe Alves cabeceou para o meio da grande área na direção de Chico, que não conseguiu o arremate. A bola, então, sobrou para Nunes, mas o centroavante concluiu para fora. Aos 31 veio a virada. Felipe Alves arrancou pela esquerda e foi derrubado na grande área. Nunes cobrou com tranquilidade no canto direito do goleiro e faz 2 a 1.

Na sequência, os donos da casa saíram ao ataque e Álvaro cabeceou no travessão andreense, aos 38. Dois minutos depois, o mesmo Álvaro foi derrubado na grande área e o árbitro Carlos Roberto dos Santos Júnior anotou a penalidade. Juca soltou o pé na cobrança e deixou tudo igual novamente.

Com pouco tempo para o fim da partida, os times se resguardaram até o árbitro encerrou o duelo empatado por 2 a 2. Na próxima rodada, o Santo André buscará a quarta vitória na Série A2 contra o Batatais no próximo sábado, às 20h, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais. O Monte Azul, por sua vez, visita o União Barbarense no mesmo dia, às 16h.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: