Chuva e vento derrubam parte da cobertura do Mineirão | Diário Regional

Chuva e vento derrubam parte da cobertura do Mineirão

02/03/2014 3:10
Print Friendly

BELO HORIZONTE – A chuva e o vento que atingiram Belo Horizonte fizeram soltar parte das plantas e calhas metálicas que compõem a cobertura do Mineirão, um dos 12 estádios da Copa do Mundo. Várias placas se soltaram da cobertura e ao menos três caíram no gramado do estádio. Todas já foram retiradas.

Ninguém se feriu. O fato se deu minutos antes da partida entre Cruzeiro e Minas Futebol, válida pelo Campeonato Mineiro e que terminou com vitória da Raposa por 4 a 0. Antes da partida, funcionários usaram rodos para tirar parte da água acumulada no campo. De acordo com a Minas Arena, que administra o estádio, o jogo ocorreu normalmente, sem a necessidade de ser transferido de lugar.

Segundo o instituto Tempo/Clima da Pontifícia Universidade Católica (PUC-Minas), a chuva atingiu o índice de 10,6 mm nas últimas três horas, o que é considerado baixo. Os ventos chegaram a 36 km/h, nível também baixo para a região.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: