Água Santa perde no Interior e entra no Z4 da Série A3 | Diário Regional

Água Santa perde no Interior e entra no Z4 da Série A3

02/03/2014 3:05
Print Friendly

NOVORIZONTE – O Água Santa voltou a perder no Interior e está de volta à zona do rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Márcio Ribeiro foi derrotada pelo Novorizontino por 2 a 0 ontem (1º) no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em partida da nona rodada.

Anderson Cavalo e Michel fizeram no primeiro tempo os gols da equipe da casa, que assumiu a vice-liderança da Série A3, com 16 pontos. O Netuno, por sua vez, é o 18º colocado com oito.

O Água Santa volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Noroeste, em confronto adiado da primeira rodada. A partida será realizada às 15h na rua Javari, zona leste da Capital. Pela décima rodada, o Netuno vai encarar o Votuporanguense no sábado, às 15h, também na Rua Javari. O Novorizontino, por sua vez, vai visitar o Guaçuano no mesmo dia, às 16h, no Estádio Francisco Vieira, em Itapira.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: