Vinicius perde espaço no ataque do Palmeiras, mas festeja elenco forte | Diário Regional

Vinicius perde espaço no ataque do Palmeiras, mas festeja elenco forte

01/03/2014 10:10
Print Friendly

Vinicius: “é como tirar doce de uma criança” - Foto: Cesar Greco/Agência PalmeirasSÃO PAULO – Titular durante a maior parte da temporada de 2013, o atacante Vinícius está enfrentando concorrência muito maior por uma vaga no Palmeiras neste ano. Mesmo assim, o jogador comemora o fato de a equipe estar hoje mais forte do que em 2013.

“Desde o ano passado já sabíamos que o time iria se reforçar. Sempre haverá reforços, sendo campeão ou não, e isso é bom para o Palmeiras. Estou trabalhando do mesmo jeito”, disse o jogador. “Não estava tendo chances e agora tive. Espero aproveitar as próximas.”

A partida contra o São Bernardo foi a primeira de Vinícius como titular neste ano. O atacante conquistou a vaga devido à lesão de Leandro e à suspensão de Bruno César. Foi dele o passe para Valdivia fazer o segundo gol da vitória por 2 a 0, na última quinta-feira. “Estava chateado por não estar jogando. É como tirar um doce de uma criança, quando tiram a bola da gente. Porém, fiquei feliz com essa chance de ontem (quinta).”

“O Leandro estava bem, o Alan nem se fala e o Diogo era a primeira opção. Como eu não estava jogando, tive de continuar treinando forte porque as oportunidades aparecem sempre. Infelizmente, perdemos o Leandro e o Diogo, e consegui fazer uma grande partida”, disse Vinicius, citando na quinta-feira os dois companheiros que não jogaram por contusão.

Paternidade

Apesar de ser um dos jogadores mais jovens do grupo, com 20 anos, Vinícius vive hoje a expectativa pela chegada do primeiro filho. “Eu não vejo a hora de o menino nascer. Por mim, já poderia nascer na semana que vem”, disse o jogador.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: