Semasa começa a dar desconto para quem economiza água | Diário Regional

Semasa começa a dar desconto para quem economiza água

01/03/2014 5:00
Print Friendly

SANTO ANDRÉ – O Serviço de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa) começa a aplicar ontem (28), o desconto de 30% nas tarifas de água e esgoto para moradores que reduzirem em 20% seu consumo. Na terça-feira, a Câmara aprovou o projeto que autoriza o benefício para usuários residenciais, e a lei sancionada pelo prefeito Carlos Grana (PT) foi publicada dia 27.

O cálculo será feito sobre a média de consumo dos últimos seis meses. Essa média será calculada automaticamente e estará impressa na conta, no campo “Descrição do faturamento mensal”, à esquerda, bem como o valor de desconto concedido. O benefício valerá até 31 de maio e incidirá somente sobre o consumo de água e esgoto e não sobre o valor total da conta.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: