S.André busca 2ª vitória longe do Brunão | Diário Regional

S.André busca 2ª vitória longe do Brunão

01/03/2014 9:57
Print Friendly

Técnico Vilson Tadei entende que Santo André está pecando nos detalhes - Foto: Fabrício Cortinove/EC Santo AndréEm busca de sua segunda vitória como visitante nesta temporada, o Santo André enfrenta o Monte Azul hoje (1º), às 15h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com 15 pontos e ocupando o nono lugar na tabela de classificação, o Ramalhão busca o triunfo neste fim de semana para se aproximar do G4 – o primeiro time é o Marília, com 18.

No último encontro entre essas equipes, no ano passado, o placar ficou no 0 a 0, mas a equipe andreense possui vitórias expressivas sobre o adversário. No título da Série A2 conquistado em 2008, o Ramalhão ganhou por 2 a 1, enquanto na inesquecível campanha do vice-campeonato paulista de 2010, a agremiação do ABC levaria a melhor novamente ao superar o Monte Azul por 3 a 0.

Suspenso na rodada passada contra o União Barbarense (empate por 1 a 1), o volante Ramalho deu a “receita” de como o time do Santo André deverá se portar em campo no duelo de hoje. “Buscaremos a vitória. Sabemos que o quarto colocado está três pontos na nossa frente e, por isso, vamos correr atrás desse resultado positivo”, disse o meio-campista, que fica à disposição neste fim de semana.

Ainda segundo o jogador, o Monte Azul é uma equipe qualificada e com bons valores individuais. “É um conjunto forte e com jogadores qualificados, como o Rodrigo Ninja, que esteve aqui, e o Renan Mota, um jogador bastante perigoso. Portanto, precisamos estar atentos aos detalhes”, explicou Ramalho, sobre o próximo adversário, que tem 16 pontos, um a mais do que o time do ABC.

O técnico Vilson Tadei ressaltou as características do próximo desafio do Ramalhão na Série A2. “É mais um jogo difícil, principalmente por ser na casa deles (adversário). Porém, a partir do momento que conseguirmos acertar os detalhes, as vitórias vão acontecer”, disse o treinador, que comanda o clube do ABC pela segunda vez na carreira.

Desfalques

Para a partida desta tarde, o Monte Azul terá dois desfalques. Expulsos contra o Velo Clube, o zagueiro Teco e o volante Jô não poderão estar em campo e desfalcam o time. Com isso, Varlei deve promover a volta de Renan para a defesa e Matheus Ferreira entra no meio-campo.

Clube acerta com último reforço para a Série A2

O Santo André acertou ontem (28) com seu último reforço para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do meia Cacá, 31 anos, ex-Comercial, que será apresentado na próxima terça-feira, no Estádio Bruno José Daniel.

Revelado pelo Atlético-MG, o novo reforço participou da campanha do título do Mundial Sub-17, em 1999, com a Seleção Brasileira. Após a conquista, o meia permaneceu oito temporadas no futebol europeu, onde atuou por quatro equipes e disputou as principais competições desse continente.

De acordo com o diretor de futebol do Santo André, Juraci Catarino, a chegada de Cacá deverá agregar qualidade ao elenco dirigido por Vilson Tadei. “É um jogador sobre o qual tanto a comissão técnica quanto a diretoria tiveram as melhores referências. Esteve fora do país e é uma contratação pontual”, disse o dirigente sobre o armador, que assinou com o clube até o fim do Estadual.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: