Mãe mobiliza dois milhões de pessoas para o aniversário do filho | Diário Regional

Mãe mobiliza dois milhões de pessoas para o aniversário do filho

01/03/2014 6:00
Print Friendly, PDF & Email

A mãe do pequeno Colin, que vai fazer 11 anos no dia 9 de março, resolveu abrir uma pagina na rede social Facebook para que as pessoas pudessem mandar mensagens para o filho. Jennifer fez a página porque Colin é portador de uma doença que prejudica sua habilidade de se relacionar com as outras pessoas. Quando perguntou ao filho se queria uma festa no seu aniversário e ouviu como resposta que não seria possível, pois Colin não tinha amigos, a americana moradora de Michigan criou a página.

Na descrição da página, Jennifer escreveu: “Uma página criada para ajudar uma mãe a desejar ao filho um 11º feliz aniversário”. A reportagem do Diário Regional entrou em contato com Jennifer, que explicou que só daria entrevistas após o aniversário de Colin. Nada mais, nada menos que 2 milhões de pessoas já curtiram a página, e muitos mandaram mensagens para o aniversariante.

No dia 26 de fevereiro, a mãe de Colin escreveu: “Já lhe disse ultimamente o quanto eu te amo? Cada vez que leio os posts, mensagens e comentários sobre esta página, choro. Simplesmente não posso acreditar quantas pessoas, de todo o mundo, querem enviar amor para o meu homenzinho. Vocês são incríveis”, postou.

No Brasil

Muitos brasileiros se envolveram com a ideia, curtiram e mandaram mensagens. A nutricionista Renata Andrade, de Belo Horizonte (MG), explicou que gostou muito da iniciativa da mãe de Colin, e se emocionou pelo fato dele não ter amigos para convidar. “Mandei parabéns, como uma forma de mostrar para ele que não está sozinho. Sempre tem alguém para ajudar. Não costumo participar de ações como essa, mas dessa vez, fui realmente tocada”, afirmou.

A coordenadora de comunicação Roberta Cury, de São Paulo (SP), soube da iniciativa por um jornal e achou a historia interessante, além de se emocionar muito com a iniciativa da mãe. “Acho que o Colin será muito beneficiado com essa iniciativa. Acredito que mudará sua vida e a percepção dos outros em relação a ele, que é apenas uma criança e já sofre com o mundo que vislumbra a perfeição. Deixei meu recadinho porque acredito que se cada um fizer um pouquinho as coisas podem mudar. A mãe dele plantou uma sementinha e foi acolhida por mais de 2 milhões de pessoas”, declarou. Roberta disse, também que gosta de ações que façam sentido e passem uma mensagem verdadeira, e que sempre que vê algo nesse sentido, participa.

Quem quiser mandar um recado de feliz aniversário para o Colin pode acessar a página https://www.facebook.com/Coliniseleven. A mãe do garoto vai mostrar e ler para ele todas as mensagens no dia do seu aniversário.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: