GM convoca 16,7 mil carros por problema no filtro | Diário Regional

GM convoca 16,7 mil carros por problema no filtro

01/03/2014 10:46
Print Friendly

SÃO PAULO – A General Motors anunciou, ontem (28), um recall envolvendo os modelos Classic, Cobalt, Montana e Spin, produzidos entre 19 de novembro de 2013 até 7 de fevereiro deste ano, por conta de um problema no filtro de combustível. Segundo o Ministério da Justiça, o chamado totaliza 16.706 veículos, com chassis de final EB213875 a EB253199.

No comunicado, a General Motors informa ter encontrado um defeito na fabricação desse componente. Esse problema pode ocasionar vazamento do líquido, altamente inflamável, próximo ao tanque. Caso haja contato entre o líquido e o tanque, há possibilidade de incêndio, com risco de queimadura aos ocupantes do veículo.

Outra possibilidade apontada pela montadora é o desligamento repentino do motor por falta de combustível, o que pode ocasionar colisões e acidentes mais graves.

Os proprietários dos modelos citados devem entrar em contato com a concessionária e agendar uma data para fazer a inspeção e a eventual substituição do componente defeituoso. A montadora disponibilizou o telefone 0800-7024200, e o site para mais informações.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: