Ex-patrocinador, Kalunga tem interesse em batizar o Itaquerão | Diário Regional

Ex-patrocinador, Kalunga tem interesse em batizar o Itaquerão

01/03/2014 6:06
Print Friendly

SÃO PAULO – O Corinthians teve conversas preliminares com a Kalunga para vender os naming rights do Itaquerão. A rede de varejo de material de escritório e informática já foi patrocinadora do time. Entre 1985 e 1994, estampou seu nome no uniforme alvinegro.

“É algo que analisaremos melhor nas próximas semanas. O assunto está sendo discutido entre os diretores da empresa”, disse Paulo Garcia, um dos sócios da Kalunga. O ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, é o responsável por fechar o acordo.

O Corinthians deseja receber R$ 400 milhões para conceder o direito de batizar o estádio por 20 anos. Sanchez já viajou aos Emirados Árabes para negociar com Emirates e Etihad, duas companhias aéreas daquele país. Porém, não houve acordo.

“Fui chamado para uma reunião e me perguntaram quais eram as condições do negócio. Expliquei a ele (Garcia), que é conselheiro do clube, que o valor é de R$ 400 milhões por 20 anos. Depois disso, não voltamos a tratar desse assunto. Se fosse um negócio deveriam existir documentos, no mínimo”, explicou Sanchez. Paulo Garcia foi candidato três vezes à presidência do Corinthians.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: