Em 'Sem Escalas', agente busca assassino em avião | Diário Regional

Em ‘Sem Escalas’, agente busca assassino em avião

01/03/2014 10:17
Print Friendly, PDF & Email

Foto: DivulgaçãoSuspense e a tensão dominam o filme Sem Escalas, de Jaume Collet-Serra, que está nos cinemas. No longa, o agente aéreo Bill Marks (Liam Neeson), responsável pela segurança de voos, é surpreendido por mensagens de texto ameaçadoras em seu celular, durante viagem internacional de Nova York a Londres.

O terrorista exige o depósito de US$ 150 milhões em sua conta. Até a confirmação da transferência, diz que matará uma pessoa a bordo a cada 20 minutos.

Usando todas as habilidades adquiridas em seus anos de treinamento, o agente passa a desconfiar de tudo e de todos, a fim de encontrar o assassino entre as 150 pessoas dentro da aeronave. Até as que considerava confiáveis, como sua vizinha de poltrona Jen Summers (Julianne Moore) e a aeromoça Nancy (Michelle Dockery, de “Downton Abbey’), passam a ser alvo de investigação.

Também habilidoso, o terrorista está sempre um passo à frente, aumentando cada vez mais a tensão do agente, que precisa correr contra o tempo para salvar as vidas que dependem dele.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: