Contra o Barueri, Azulão tenta sair da zona do rebaixamento | Diário Regional

Contra o Barueri, Azulão tenta sair da zona do rebaixamento

01/03/2014 10:03
Print Friendly, PDF & Email

Paulão e Leandro terão a missão de tirar o São Caetano do Z4 - Foto: Divulgação/AD São CaetanoSÃO CAETANO – O São Caetano enfrenta o Grêmio Barueri, hoje (1º), às 18h30, na Arena Barueri, em busca da primeira vitória fora de casa e de deixar a zona do rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista. O Azulão é o 17º colocado, com nove pontos em dez jogos realizados.

Com os desfalques do volante Paulinho e do zagueiro Eli Sabiá, ambos expulsos diante do Capivariano no meio da semana, o técnico Paulo Cezar Catanoce promoverá a estreia do zagueiro William Mineiro e Esley volta ao meio-campo.

Irritado com a arbitragem na derrota para o Capivariano, Catanoce espera mais imparcialidade diante do Barueri – Luciano Monteiro dos Santos será o árbitro. “Fizemos um bom jogo em Capivari, mas a arbitragem foi tendenciosa. Poderíamos ter obtido a vitória, mas o árbitro foi caseiro e deixou nosso time nervoso. Espero que, contra o Barueri, o São Caetano não volte a ser prejudicado.”

Precisando desesperadamente da vitória, o treinador deve colocar uma equipe mais ofensiva em campo. “Precisamos vencer. Criamos muito no último jogo e pecamos nas finalizações. Não preciso modificar muito para o time ser ofensivo, mas espero atitude dos jogadores em campo”, comentou.

Caras novas

Ontem, o São Caetano apresentou dois reforços para a disputa da Série A-2: o meia-atacante Leandro Oliveira, ex-Comercial-SP, e o centroavante Paulão, que estava no URT-MG. Os jogadores realizaram exames médicos e estão registrados na Federação Paulista de Futebol (FPF).

O meio-campista Leandro Oliveira acertou com o clube do ABC até 30 de novembro de 2014. O atacante assinou contrato até 31 de maio deste ano. “Estou ambientado à competição e espero ajudar meus companheiros a sair desta situação delicada”, declarou Leandro. “Sou homem de área e vim com a missão de marcar gols. Espero obter sucesso com a camisa do São Caetano”, afirmou Paulão.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: