Cão adota menino em 'As Aventuras de Peabody e Sherman' | Diário Regional

Cão adota menino em ‘As Aventuras de Peabody e Sherman’

01/03/2014 10:20
Print Friendly, PDF & Email

Foto: DDivulgaçãoEngraçada e inteligente, a animação As Aventuras de Peabody e Sherman, que está nos cinemas, garante diversão para adultos e crianças.

O longa conta a história do cachorro Peabody, que nasceu inteligente demais para ser um animal de estimação de crianças. Depois de dedicar sua vida aos estudos – e ganhar até um prêmio Nobel – o cãozinho decide fazer o contrário e adotar um menino, o pequeno e esperto Sherman.

Empenhado em dar a melhor educação ao garoto, Peabody inventa uma máquina do tempo, que os leva diretamente aos momentos mais importantes da história. Assim, viajam pelos séculos e vivem aventuras na Revolução Francesa, no antigo Egito e ainda flagram Leonardo Da Vinci no momento em que está pintando o quadro mais famoso de todos os tempos: “Monalisa”.

Em português, o cão ganhou a voz do ator Alexandre Borges, em sua estreia como dublador. “É um cachorro gênio, que sabe fazer tudo, mas faltava um filho na vida dele. Então, ele adota um. O fato de eu ser pai me ajudou bastante a dar vida a ele”, destacou Borges. “É uma história de amor com a qual as pessoas se identificam, por ser entre um homem e um cachorro”, pontuou.

Com a chegada de Penny, que era a menina mais inteligente do colégio até Sherman se matricular, a história ganha mais emoção. Convence o obediente garoto a usar a máquina do tempo sem a permissão do pai, e os dois se metem em confusão. “Com isso, Peabody começa a aprender a ser pai, a deixar a criança ser livre. O filme tem valores interessantes”, conclui Borges.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: