Água Santa tenta recuperação na A3 contra o Novorizontino | Diário Regional

Água Santa tenta recuperação na A3 contra o Novorizontino

01/03/2014 8:00
Print Friendly, PDF & Email

DIADEMA – Com a zona do rebaixamento novamente no espelho retrovisor e, por isso, pressionado, o Água Santa joga contra o Novorizontino hoje (1º), às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A partida é válida pela nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Os comandados do técnico Márcio Ribeiro vem de derrota para o Flamengo, por 3 a 1, e o confronto desta noite é tratado como fundamental para as pretensões do time na competição estadual.

O Água Santa é apenas o 15º colocado da Série A3, com oito pontos, e está à frente do Santacruzense, primeiro time dentro do Z4, devido aos critérios de desempate. O adversário, por sua vez, é o quarto com 16 pontos.

Na Série A3, os oito melhores da fase de classificam avançam para os quadrangulares , que apontarão quatro times – os dois primeiros de cada chave – para a A2 no próximo ano. Os quatro últimos serão rebaixados para a Segunda Divisão.

Para a partida, Márcio Ribeiro não poderá contar com o zagueiro Cris e o volante Diego. Em seus lugares devem entrar Marcelinho e Francisco Alex, respectivamente.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: