S.André apresenta reforços para sequência da Série A2 | Diário Regional

S.André apresenta reforços para sequência da Série A2

28/02/2014 9:39
Print Friendly

Ramalhão apresentou Ângelo e Felipe Alves - Foto: Fabrício Cortinove/EC Santo AndréSANTO ANDRÉ – O Santo André apresentou ontem (27) mais dois reforços para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Chegaram ao Bruno José Daniel o lateral-direito Ângelo, vindo do Juventus-SC, e o atacante Felipe Alves, ex-Avaí, contratados até o final da disputa do Estadual.

Nova opção para a lateral andreense, Ângelo apareceu com destaque em 2012, quando foi uma das principais atrações do Feirense no Campeonato Baiano daquele ano. Após essa passagem, o atleta, de 25 anos, se transferiu para o Paraná, clube que defendeu na Série B do Brasileirão.

Debutando no futebol paulista, o ala destacou as suas expectativas nesse novo desafio da carreira. “Estou focado em realizar um bom trabalho. Quero deixar o time na melhor condição possível, pois cheguei para ajudar”, disse o jogador.

O segundo nome apresentado ontem é Felipe Alves, presente na campanha do título da Série A3 do Penapolense em 2011 e um dos principais artilheiros daquele grupo ao balançar redes adversárias em seis oportunidades. No entanto, o homem de frente teria ainda mais destaque no Avaí, clube em que marcou seis gols em oito jogos disputados no Estadual de 2012. Também foi o vice-artilheiro da equipe na Série B do mesmo ano, com cinco tentos anotados.

Alves ressaltou o desejo que possuía de, algum dia, defender as cores do único campeão nacional do ABC. “Sempre tive vontade de jogar aqui. Espero que essa seja uma passagem vencedora”, disse o goleador, que ainda analisou a disputa pela titularidade. “É bom ter concorrência, pois quando hou­ver baixa poderá ser suprida.”

São Caetano

Ontem, a diretoria do São Caetano anunciou a contratação de dois reforços para a disputa da Série A2: o meia Leandro Oliveira, ex-Comercial-SP, e o centroavante Paulão, que estava no URT-MG



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: