Prefeitura de Diadema atrasa conserto de galeria pluvial | Diário Regional

Prefeitura de Diadema atrasa conserto de galeria pluvial

28/02/2014 11:11
Print Friendly, PDF & Email

Mesmo sem chuvas, água se acumula junto ao meio fio - Foto: Eberly Laurindo especial para o DRDIADEMA – O Diário Regional publicou, no dia 22 deste mês, a matéria Munícipes de Diadema sofrem com vazamento de esgoto. A reportagem denunciava o vazamento de esgoto na avenida Fundibem e um problema com a galeria de águas pluviais na rua Raul Seixas. Apesar de prefeitura ter garantido que os trabalhos na galeria já haviam sido iniciados, os moradores voltaram a reclamar. “Até agora não veio ninguém aqui. A rua continua alagada e nosso medo é que chova nos próximos dias”, relatou o presidente da Associação de Moradores do Núcleo Habitacional Vinícius de Moraes Zulamar José de Andrade.

Novamente questionada, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Diadema informou, por meio de nota, que “o Departamento de Vias Públicas da Secretaria de Serviços e Obras gerou uma ordem de serviço no dia 26 de janeiro para a rua Raul Seixas.

Foi feita vistoria no local para constatação do problema, porém, para realizar a manutenção é necessário usar equipamento específico conhecido como Hidrojato. O equipamento está em manutenção e a previsão de retorno ao departamento é de 15 a 20 dias. Após o retorno do equipamento a equipe vai iniciar o serviço”.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: