Integrantes do Sindserv SBC reúnem-se com vereadores | Diário Regional

Integrantes do Sindserv SBC reúnem-se com vereadores

28/02/2014 6:00
Print Friendly

SÃO BERNARDO – O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo, (Sindserv SBC), Giovani Chagas, reuniu-se ontem (27) com os vereadores Paulo Dias, José Cloves, José Ferrarezi e Antônio Carlos da Silva, o Toninho da Lanchonete (todos do PT) para mostrar as reivindicações da entidade para esse ano. A principal delas é a busca do consenso com o Executivo sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

“Estamos discutindo o PCCS há muitos anos, mas este ano existe expectativa maior. A prefeitura contratou a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para auxiliar nesse plano. Vamos acompanhar o trabalho. Estamos em busca de uma proposta que valorize os servidores e, conseqüentemente, a população, pois com a melhora das condições de trabalho também melhora o serviço”, explicou Chagas.
A primeira reunião entre os sindicalistas e o Executivo vai ocorrer em 19 de março.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: