Atlético-PR anuncia jogo-teste na Arena da Baixada em março | Diário Regional

Atlético-PR anuncia jogo-teste na Arena da Baixada em março

28/02/2014 7:00
Print Friendly, PDF & Email

CURITIBA – O Atlético-PR anunciou ontem (27) que fará um jogo-teste na Arena da Baixada no dia 29 de março. O estádio vai receber uma partida entre a equipe sub-23 do Furacão e um adversário ainda a definir. O horário também não foi confirmado pela diretoria do clube.

O jogo-teste é uma recomendação da Fifa para testar a arena antes de receber jogos da Copa. O Atlético-PR informou, em nota, que divulgará em breve as informações sobre o público que poderá acessar o estádio para acompanhar a partida.
A Arena da Baixada esteve ameaçada de ficar fora da Copa do Mundo por causa dos atrasos nas obras. Porém, uma operação financeira – que envolve o empréstimo de R$ 65 milhões para o clube, para a conclusão e aceleração das obras – manteve Curitiba na competição.

Na semana passada, o secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, informou que o estádio ficará pronto no dia 15 de maio. Portanto, o jogo-teste em 29 de março vai acontecer sem que a arena esteja totalmente pronta para a Copa.

Para Curitiba estão programados quatro jogos da Copa do Mundo: Irã x Nigéria (dia 16 de junho, pelo Grupo F); Equador x Honduras (dia 20, pelo Grupo E); Espanha x Austrália (dia 23, pelo Grupo B); e Argélia x Rússia (dia 26, pelo Grupo H).



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: