São Caetano cai em Capivari e entra na zona do rebaixamento | Diário Regional

São Caetano cai em Capivari e entra na zona do rebaixamento

27/02/2014 9:28
Print Friendly, PDF & Email

O São Caetano, do atacante Marcelo Soares, voltou a cair no Interior - Foto: Divulgação/AD São CaetanoCAPIVARI – O fantasma do rebaixamento que assombrou o São Caetano no ano passado, tanto no Paulistão quanto na Série B do Campeonato Brasileiro, está de volta. Em mais uma atuação ruim, a equipe da região perdeu por 2 a 1 para o líder Capivariano ontem (26), em Capivari, e entrou no Z4, o grupo das quatro equipes que serão rebaixadas à Série A3 no próximo ano.

Foi a quarta derrota consecutiva na Série A2 do São Caetano na Série A2. Com apenas nove pontos em dez jogos, o Azulão é agora o 17º colocado, o primeiro dentro do Z4. O time até saiu na frente, com gol de Rafinha aos 25 minutos do primeiro tempo, mas levou a virada do líder do campeonato, que acumula 23 pontos na competição.

Profundamente alterado pelo técnico Paulo Catanoce, com Eli Sabiá, Paulinho, Fabinho, Danilo Bueno e Marcelo Soares no time titular, o São Caetano saiu na frente depois de boa trama do ataque. Rafinha apareceu cara a cara com Wanderson e chutou no contrapé do goleiro: 1 a 0.

Os mandantes empataram pouco depois. Aos 37 minutos, zagueiro Peterson foi empurrado e a arbitragem viu pênalti. Pedro Henrique cobrou rasteiro, no canto direito. O goleiro Luiz foi na bola, mas não conseguiu evitar o empate. Na segunda etapa, aos 20, após chute forte da entrada da área, Luiz fez grande defesa e, no rebote, Melinho marcou o gol da virada do Leão.

O São Caetano viaja a Barueri para enfrentar o Grêmio Barueri, no sábado, às 18h30. O Capivariano recebe o Mirassol, no mesmo dia, às 16h.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: