Santo André só empata e fica longe do G4 | Diário Regional

Santo André só empata e fica longe do G4

27/02/2014 9:30
Print Friendly

O Santo André não conseguiu superar a marcação do time de Santa Bárbara - Foto: Fabrício Cortinove/EC Santo AndréO Santo André desperdiçou a oportunidade de se aproximar da zona de acesso à elite estadual e empatou por 1 a 1 com o União Barbarense ontem (26), no Bruno José Daniel, pela décima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com esse resultado, o Ramalhão soma 15 pontos na competição e ocupa a nona colocação, três pontos abaixo do primeiro time no G4, o Marília (18).

No primeiro tempo, o torcedor que compareceu ao Brunão acompanhou uma partida bastante aberta e cheia de oportunidades. A primeira foi criada pelo time comandado por Vilson Tadei, aos quatro minutos, em tentativa de Chico de fora da área que o goleiro Fágner, por pouco, não aceitou. Contudo, foram os visitantes que inauguraram o marcador. Aos nove, Erick avançou pela direita e tocou para Conrado, que apareceu no meio da defesa e empurrou a bola para o gol.

Depois desse lance, o Ramalhão criou várias oportunidades em busca do empate. Na primeira delas, Nunes recebeu bom passe aos 14 e tocou por cima do goleiro, mas o zagueiro Átila apareceu a tempo e salvou em cima da linha. No sequência foi a vez de Renato Peixe quase deixar tudo igual. O lateral-esquerdo finalizou de fora da área e o goleiro mandou a bola no travessão.

Aos 37 minutos, Jean arrancou pela direita, passou pela defesa do time do Interior e acertou belo chute muito próximo do gol, mas pela linha de fundo.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Santo André voltou ainda mais ofensivo com a entrada do atacante Müller Fernandes. A alteração surtiu efeito logo nos primeiros momentos. Primeiro, Vandinho, logo aos três minutos, arriscou de fora da área e soltou uma bomba no travessão.

No lance seguinte, o Ramalhão não perdoou e, aos cinco, chegou finalmente ao empate. Müller encontrou Nunes na grande área e o atacante deixou a bola para trás, de calcanhar. Michael chegou chutando e colocou a bola no canto direito do goleiro, para deixar tudo igual no placar. Os visitantes respondem aos 26, com Niltinho, que saiu da marcação e finalizou com perigo para Saulo defender.

Nos minutos seguintes da etapa final, Müller chegou com mais perigo do lado andreense em, ao menos, duas oportunidades. A primeira ocorreu aos 28, quando o atacante obrigou Fagner a desviar para escanteio. Na segunda, o jogador cortou seu marcador, arrematou forte e exigiu nova boa intervenção do arqueiro do União Barbarense, aos 37 minutos.

O Santo André volta à competição no próximo sábado (1º) para enfrentar o Monte Azul, no Interior paulista, às 15h. O União Barbarense recebe o Guarani, às 16h.

Vilson Tadei destaca chances desperdiçadas no Bruno Daniel

O resultado não foi o esperado pela torcida, mas o técnico do Santo André, Vilson Tadei, preferiu destacar os pontos positivos da equipe no empate de ontem (26) por 1 a 1 com o União Barbarense no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

“A equipe criou várias oportunidades e chegou a ter sete a oito chances na cara do gol”, destacou Vilson Tadei. “Estamos no caminho certo. Buscaremos os pontos fora de casa e vamos nos aproximar da briga pelo acesso”, garantiu o treinador, que fez apenas sua segunda partida em seu retorno ao comando do Ramalhão – a primeira foi a vitória sobre o Red Bull, no domingo.

Sábado

O Santo André volta à competição no próximo sábado (1º) para enfrentar o Monte Azul, no Interior paulista, às 15h.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: