Rotaract Club S.Bernardo promove campanha de distribuição de camisinhas | Diário Regional

Rotaract Club S.Bernardo promove campanha de distribuição de camisinhas

27/02/2014 10:42
Print Friendly

ABC – Cerca de 30 brasileiros morrem por dia em decorrência da Aids. No ano, são quase 12 mil vidas perdidas, que poderiam ser poupadas com um gesto simples de prevenção: o uso da camisinha nas relações sexuais, um dos principais meios de transmissão da doença.

A fim de conscientizar o maior número de pessoas sobre a importância da prevenção, os membros do Rotaract Club São Bernardo do Campo realizarão amanhã (27), às 20h30, a campanha anual Você que tem cabeça, proteja!!! Centenas de preservativos serão distribuídos na rua das Figueiras, em Santo André, região conhecida pela alta concentração de baladas, bares e circulação de jovens no ABC.

Além das camisinhas, serão distribuídos panfletos com informações sobre outras doenças sexualmente transmissíveis e a importância do uso de preservativos para evitar uma gravidez não planejada.

O Rotaract é uma ONG internacional para jovens de 18 a 30, que tem como objetivo formar líderes e o companheirismo por meio do servir. Foi criado em 1968 pelo Rotary Internacional, organização mundial integrada por profissionais e líderes em diversas áreas, que compartilham o interesse pela prestação de serviços. Existem mais de 8 mil Rotaracts com cerca de 200 mil sócios em 155 países.

Serviço – Campanha de distribuição de camisinhas “Você que tem cabeça, proteja”. Dia e hora: amanhã (27), às 20h30. Local: Rua das Figueiras – Santo André.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: