'RoboCop' lidera em seu fim de semana de estreia | Diário Regional

‘RoboCop’ lidera em seu fim de semana de estreia

27/02/2014 10:02
Print Friendly, PDF & Email

Foto: DivulgaçãoDirigido pelo brasileiro José Padilha (dos dois “Tropa de Elite”), a refilmagem de RoboCop, clássico dos anos 1980, chega ao primeiro lugar nas bilheterias do país, superando Uma Aventura Lego, líder nas duas semanas anteriores. Em seu fim de semana de estreia, o filme de Padilha arrecadou o suficiente para se tornar a décima maior bilheteria do ano no Brasil.

Em RoboCop, o policial Alex Murphy, marido e pai amoroso, é gravemente ferido. A partir da tragédia, o conglomerado multinacional OmniCorp, que controla a tecnologia robótica, aproveita politicamente a tragédia para criar, a partir do corpo de Alex, um novo oficial de polícia, parte humano, parte robô.

A segunda maior bilheteria do fim de semana, Pompeia, se passa no Império Romano e retrata o romance entre um gladiador (Kit Harrington, de “Game of Thrones”) e uma moça prometida a um senador corrupto. Entre os obstáculos à felicidade desse amor, está a erupção do monte Vesúvio.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: