Real goleia na Alemanha em dia inspirado de atacantes | Diário Regional

Real goleia na Alemanha em dia inspirado de atacantes

27/02/2014 6:31
Print Friendly

SÃO PAULO – O Real Madrid sobrou em campo e goleou o Schalke 04 por 6 a 1, na Alemanha, ontem (26), e só ficará fora das quartas de final da Liga dos Campeões se levar uma goleada histórica na partida de volta, em casa. O francês Benzema, o galês Bale e o português Cristiano Ronaldo – duas vezes cada um – marcaram os gols para os espanhóis no estádio em Gelsekirchen, na Alemanha. Huntelaar, aos 45 minutos do segundo tempo, fez o gol de honra.

Com esse resultado, a equipe comandada pelo italiano Carlo Ancelotti ficou muito próxima de garantir a classificação para a próxima fase. Apenas um desastre vai excluir o Real das quartas.

O time espanhol pode perder a partida de volta, dia 18 de março, no Santiago Bernabéu, por até 5 a 0. Se for derrotado por 6 a 1, ainda pode se classificar na prorrogação ou nos pênaltis. Só ficará fora se perder por seis ou mais gols de diferença.

Chelsea

Apesar do bom desempenho na primeira etapa e de ter saído em vantagem no placar, o Chelsea empatou por 1 a 1 com o Galatasaray ontem, em Istambul, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Agora, a equipe inglesa, que teve em campo os brasileiros Ramires e Willian, além de Oscar nos minutos finais, joga por um resultado sem gols na partida de volta, em Londres, no dia 18 de março, para avançar à próxima fase da competição.

O time turco, que contou com as presenças de Felipe Mello e Alex Telles, precisa vencer por qualquer placar ou empatar por 2 a 2 ou mais gols para continuar no torneio. Um novo empate por 1 a 1 levará a disputa para a prorrogação e, posteriormente, pênaltis.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: