Perseguição policial termina com dois mortos na zona sul | Diário Regional

Perseguição policial termina com dois mortos na zona sul

27/02/2014 5:10
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – Dois suspeitos morreram e outros dois ficaram feridos, na madrugada de ontem (26), após o veículo em que fugiam bater em uma árvore no canteiro central da avenida dos Bandeirantes, na zona sul de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, ocupantes de um Corsa preto recusaram-se a parar após abordagem na alameda dos Guaiós, no Planalto Paulista, e iniciaram a fuga. Na altura do aeroporto de Congonhas, o motorista perdeu o controle do carro, que ficou completamente destruído após a batida.

Duas das vítimas morreram no local do acidente e outras duas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levadas a hospitais da região. Um revólver calibre 22 foi apreendido.

Há suspeitas de que os quatro homens estavam envolvidos em um caso de roubo a um Toyota Corolla registrado na região. O veículo já foi recuperado e um criminoso preso. O caso foi registrado no 27º DP (Campo Belo).



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: