Mulher perde o braço ao ser empurrada no trilho | Diário Regional

Mulher perde o braço ao ser empurrada no trilho

27/02/2014 5:05
Print Friendly

SÃO PAULO – Uma mulher teve o braço direito amputado ao cair nos trilhos do metrô na estação Sé na manhã de terça.
De acordo com a polícia, testemunhas relataram que um homem empurrou Maria da Conceição de Oliveira, 28, e saiu correndo da plataforma. O caso foi registrado na Delegacia do Metropolitano (Delpom) como tentativa de homicídio.
Após o caso a mulher foi levada para a Santa Casa, onde deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O hospital informou que ela permanece internada em estado estável.

O Metrô afirmou que o incidente ocorreu às 7h16 na plataforma sentido Corinthians-Itaquera da linha 3-vermelha. A companhia forneceu imagens das câmeras de segurança para a polícia.

Gestante

Outra ocorrência no sistema metroferroviário foi registrada na noite de ontem. A vigilante Nivanilde de Silva Souza, 38, caiu na plataforma ao ser abordada por seguranças da CPTM na estação da Luz, por volta das 22h. Ela foi internada em “estado muito grave” na Santa Casa, onde permanece.

Segundo a polícia, um funcionário de 17 anos disse que a passageira tentou entrar no vagão preferencial, mas não apresentou documento comprovando que era gestante. Enquanto funcionários tentavam barrá-la, Nivanilde caiu e bateu a cabeça no chão. Os seguranças afirmaram à polícia que ela caiu em meio à confusão, quando tentava se soltar.

O caso foi registrado na Delpom como abuso de autoridade e lesão corporal gravíssima. A polícia solicitou imagens de câmeras da estação para determinar o que fazer em relação aos envolvidos no caso.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: