Homem mata funcionária da Volks e tenta suicídio | Diário Regional

Homem mata funcionária da Volks e tenta suicídio

27/02/2014 10:40
Print Friendly, PDF & Email

SÃO BERNARDO – Um homem invadiu o estacionamento da Volkswagen e matou a tiros uma funcionária do local na tarde de ontem (26), em São Bernardo. Segundo a polícia, o rapaz tentou se matar em seguida, mas foi socorrido.

O crime ocorreu por volta das 17h30, no estabelecimento localizado no km 23 da Anchieta. Segundo a PM, informações preliminares apontam que o homem não trabalhava no local, mas invadiu o estacionamento e atirou várias vezes em uma das funcionárias.

Em seguida, deu um tiro em si mesmo, na região da cabeça. O rapaz foi socorrido e levado para o pronto-socorro central da cidade. Na noite de ontem, permanecia na unidade, à espera de cirurgia.

A polícia não revelou o nome da funcionária da Volkswagen ou do atirador, mas disse que têm em torno de 30 anos. A polícia apura ainda se tinham algum parentesco e a motivação do crime.

Em nota, a Volkswagen afirmou que “lamenta profundamente o ocorrido e que (…) está prestando todo apoio aos familiares da funcionária e colaborando com as autoridades na investigação da ocorrência”.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: