Florestan abre 388 vagas para cursos de capacitação | Diário Regional

Florestan abre 388 vagas para cursos de capacitação

27/02/2014 10:39
Print Friendly

DIADEMA – A Fundação Centro de Educação do Trabalhador Professor Florestan Fernandes realizará processo seletivo para 388 vagas disponíveis nos cursos gratuitos de formação profissional do segundo trimestre de 2014, voltados unicamente para munícipes de Diadema. A prova será realizada no dia 16 de março nas instalações da Fundação Florestan Fernandes. A data e o horário da prova serão determinados pelo candidato no ato da inscrição e não poderão sofrer alteração.

As inscrições estarão abertas até dia 13 e poem se feitas entre as 9h e 21h, de segunda a sexta-feira e entre as 9h e 13h, de sábado, na sede da Fundação (alameda da Saudade, 186, Centro) ou pelo site www.florestan.org.br.



1 Comentário

  • Cintia Ribeiro

    A FUNDAÇÃO ESTA MUITO BEM SINTONIZADA COM AS PROFISSÕES DE FUTURO, NA OUTRA GESTÃO ERA SÓ CABIDE DE EMPREGO.

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: