Água Santa perde do Flamengo em Guarulhos e vê Z4 de perto | Diário Regional

Água Santa perde do Flamengo em Guarulhos e vê Z4 de perto

27/02/2014 9:25
Print Friendly, PDF & Email

GUARULHOS – O Água Santa interrompeu sequência de quatro partidas sem derrota e foi superado pelo Flamengo por 3 a 1 ontem (26), em Guarulhos, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com o resultado adverso, além de desperdiçar a chance de se aproximar do G8, o grupo das oito equipes que vão se classificar para a segunda fase, o Netuno também passa a ver a zona do rebaixamento no espelho retrovisor.

O time de Diadema estacionou nos oito pontos, na 15ª posição. É a mesma pontuação da primeira equipe do Z4, o Santacruzense – os “aquáticos levam a melhor no saldo de gols. A equipe do técnico Márcio Ribeiro volta à competição no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Depois, o Netuno terá o jogo atrasado da primeira rodada com o Noroeste, na terça-feira, às 15h, na Rua Javari, na Capital.

André Mococa, Kally e Dário marcaram para os donos da casa e Marcelinho fez o do Água Santa, que novamente teve um jogador expulso – Cris cometeu falta violenta no segundo tempo.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: